Depoimentos

Já, já vamos gravar isso em vídeo, mas por enquanto, convidamos você a tomar um tempinho para ouvir quem já experimentou…

 

Trabalho com Nina e Momo, ou Consuelo e Solenta, desde 2010 utilizando a linguagem do palhaço em processos de desenvolvimento humano em grandes organizações, tais como Natura, Johnson & Johnson, BRF, entre outros, bem como em programas abertos para pessoas físicas que temos na Rede Ubuntu. As PoPs, como carinhosamente as chamamos, tem uma sensibilidade muito diferenciada para “sacar” ambientes e relações entre pessoas e propor experiências, vivências e dinâmicas na medida para os nossos clientes, para que estes possam encarar seus desafios do dia a dia com mais leveza e maior desempenho.
Além da sensibilidade, Nina e Momo possuem como dupla uma complementariedade incrível unindo mundos a princípio muito desconexos: o mundo dos negócios e empresarial, com um mundo lúdico, criativo e complexo. Essa combinação é perfeita para os desafios que todos nós estamos vivendo nos dias de hoje e por isso em todos esses anos a nossa parceria só tem aumentado.

Eduardo Seidenthal – Rede Ubuntu

 

Eu nunca tive dúvidas que os palhaços estariam “a serviço” das pessoas, no desenvolvimento das relações humanas. Basta olhar para suas expressões quando entram em contato com estes personagens em um picadeiro, no restaurante da empresa, em um auditório, no parque… Conheci Marina Campos antes do efetivo nascimento da Consuelo e hoje acho difícil pensar que as duas não nasceram juntas. A dupla Consuelo & Solenta – ou POP – para mim, é sinônimo de atingir objetivos, encarar desafios. A mais peculiar das necessidades é respondida por essa dupla de um jeito eficiente, impactante e acima de tudo, diferente, inédito e criativo. Como sou uma cliente encantada pelos resultados da dupla, só tenho a dizer: obrigada por poder contar com vocês, sempre!

Isabel Estrella – Planejamento Criativo – agência ETNA

 

Tive o prazer de trabalhar com a Consuelo e a Solenta no R.I.A. Festival 2014, um evento realizado pela Fundação Telefônica Vivo para promover a discussão sobre temas ligados a cultura digital. O trabalho foi espetacular ! Consuelo e Solenta foram as mestres de cerimônias do Festival, e marcaram o evento! A poderosa união de bom humor e conhecimento das duas fez toda a diferença na construção de um ambiente acolhedor, favorecendo a interação dos participantes e o nascimento de ideias.
Foi uma experiência única! Super recomendo!

Anna Nogueira – Gestão do Conhecimento Fundação Telefônica Vivo

 

A POP é um parceiro da GIZ para projetos e eventos incríveis. As propostas são as mais variadas. Há sempre caminhos originais, explorando a linguagem do palhaço, e propostas personalizadas para atender os desafios de comunicação  do cliente. O resultado é sempre um trabalho efetivo, realizado com sucesso, que gera uma experiência marcante para todos os envolvidos. A POP sabe muito que quando alguém ri de algo, entendeu e absorveu a mensagem! É essa a fórmula do sucesso. Com sofisticação e inteligência, elas transmitem as mensagens necessárias e geram as conexões fundamentais, tendo como ferramenta essencial o nariz vermelho e a alma da criança.

Rodolfo Magliari  – Presidente – GIZ Propaganda

 

Contratamos o trabalho da POP para um evento importante para nós da Viação Cometa: uma gincana de melhoria contínua. O dia foi um sucesso: as pessoas se divertiram, o clima foi descontraído e proporcionou criatividade e inovação. A atuação das palhaças foi assertiva, bem humorada e adequada para o ambiente corporativo. Gostamos muito e recomendamos com certeza!

Flávia Anjos – Viação Cometa, Coordenadora de Desenvolvimento/RH

 

O trabalho da POP vai muito além do que se pode imaginar num primeiro olhar. A profundidade do envolvimento no momento do briefing. A sutileza com que a Marina e Mônica conseguem expor temas muitas vezes difíceis. O jeito com que conseguem se aproximar até mesmo de pessoas mais “duras ou céticas”. É um trabalho que emociona, envolve, toca o coração de todos e, por tudo isto, deixa sempre um residual maravilhoso. Já trabalhamos com a POP na REPENSE, já tivemos a Marina como mestre de Cerimônias num importante evento da Rede de Repensadores e já indicamos a POP para os nossos clientes. Foram todas experiências inesquecíveis!”

Otavio Dias, sócio fundador da REPENSE