Hyper Island: Tendências MESMO

Talvez você já tenha lido alguns-muitos-inúmeros reports sobre tendências. A gente também. Mas o que esse tem de diferente e muito, mas muito legal mesmo, é que cada uma das tendências citadas vem com dicas para continuar lendo sobre o assunto e links para os “pioneers”, marcas e empresas que já aderiram a práticas inovadoras.

No link, você ainda tem tudo dividido por temas: Comportamento, Talentos, Negócios e Tecnologia. Prontinho e mastigadinho, já que a tendência é não termos tempo pra nada, né?

A gente adorou ler lá na parte de Talentos que “flexibility, creativity, drive, and value-based decision-making are more important”. Isso porque também acreditamos nesse caminho, e nosso trabalho se constrói justamente dentro dessas novas habilidades (mais um motivo para você fazer nosso Curso de Autonticidade!).

Ah, e você já ouviu falar na Hyper Island? Ela está chegando no Brasil com programas e consultoria mega diferenciados. A POP participou da Master Class, um mergulho na cultura digital que acontece durante 3 dias (a próxima é em outubro). Foi sensacional, com destaque para a desmistificação do mundo digital e entender a importância de visualizar “data”. Recomendamos!!!

Leia tudo aqui em Hyper Island Changes of Tomorrow

 

Deixe uma resposta