03/12/17

10 Anos em 10 Dias

A gente vive em um mundo que separou o que é “sério” do que é “divertido”.
Por exemplo, para muitas pessoas, trabalho não pode ser uma coisa gostosa. Trabalho é trabalho. Gostoso é o final de semana…
Pois a gente discorda! Discorda em separar o que é sério do que é divertido. E discorda de que seja possível viver tanto tempo, tantas horas num trabalho, sem sermos felizes.
Faz dez anos que andamos no mundo corporativo encontrando outras pessoas que discordam junto com a gente. Pessoas sensíveis, dedicadas, preocupadas com o outro. Pessoas que querem viver relações de melhor qualidade, que não se sentem ameaçadas ao darem uma gargalhada ou falarem de sentimentos, de prazer, de amor, no ambiente de trabalho. Pessoas que querem aumentar sua criatividade e sua autonomia. Graças a elas, a gente pode fazer o que mais acredita na vida. Graças a elas, espalhamos nossas ideias e ideais pelo mundo, compartilhando experiências marcantes, lembrando da humanidade de cada um.
Sim, levamos a arte ao mundo corporativo. Um mundo que vai se sensibilizando e se abrindo cada vez mais, que precisa de arte tanto quanto outros mundos. E que, de sua parte, nos traz, além de inúmeras alegrias, a possibilidades de sermos artistas independentes e – viva!!! – de estarmos há dez anos na estrada.
A todxs nossxs queridxs clientes, que com muita coragem colocaram Consuelo & Solenta para aprontar em suas equipes, nosso profundo agradecimento!
#pop10anos

Comente!