2017. Faz dez anos que esses pezinhos decidiram caminhar juntos.
Dez anos de aprendizado.
Dez anos de descobertas.
Dez anos de amizade e parceria.
Dez anos palhaçando!
Há dez anos, o que parecia ser uma parceria improvável, virou a POP – Palhaços a Serviço das Pessoas. (pode-se quase dizer que uma é o reverso da outra, a Nina e a Momô. Uma é bem objetiva, a outra um tanto confusa. Uma desabrocha no verão, a outra aguarda ansiosamente a chegada do inverno. Uma se delicia com uma boa porção de batata-frita e a outra se acaba com um ramalhete de brócolis. E assim fomos indo, entre as diferenças aparentes e as semelhanças profundas).
Também são dez anos respondendo à pergunta: “Mas o que, exatamente, vocês fazem?”. E são tantas as maneiras de responder…
A gente apoia equipes de grandes, médias e pequenas organizações a se desenvolverem, usando a linguagem do palhaço.
A gente desenha workshops que misturam a experiência com as palhaças Consuelo & Solenta e a vivência de jogos que trabalham a criatividade, confiança, liderança, protagonismo, resiliência, entre tantas outras habilidades fundamentais para os profissionais de hoje.
A gente defende sempre #maisludens, porque a dimensão lúdica abre as portas para essas habilidades e permite que vivamos por completo nossa AUTONOMIA.
A gente trabalha com outras consultorias que também acreditam nisso.
De tanto fazer, amadurecemos muito. E descobrimos novas linguagens e tivemos novos encontros, em especial com a Cris Chiofalo e a Comunicação Não-Violenta.
E então, orgânica e artesanalmente, vai chegando para o mundo o resultado desse amadurecimento, nossa nova forma de nos apresentar, como COSTURAS DO INVISÍVEL – DESIGN PARA RELAÇÕES.
Com a cuidadosa curadoria de Roberto Straub, da Orbitas, vamos escrevendo os textos para o novo site, preparando o famoso ppt, mas fica aqui compartilhada a celebração dessa longa caminhada e a alegria de termos encontrado uma imagem (da ilustradora Anna Cunha), que sintetiza essa nova fase.
Uma imagem que traduz a beleza e a delicadeza de um processo que traz integração e flexibilidade para as relações ao nosso alcance – nossos clientes, mas também amigos, família e comunidade.
Obrigada a todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Bem-vinda, querida Cris.
Seguimos!

Comente!

Veja Também